Ativa Logística investe em Gerência Nacional de Operações

Novo executivo passa a gerir o trabalho diário das 20 unidades operacionais da empresa.

Abril de 2014 Para acompanhar o contínuo aquecimento do país que necessita, cada vez mais, de diferenciais no setor de logística e transporte, a Ativa Logística (www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos brasileiros nos segmentos de medicamentos e cosméticos, investe continuamente em melhorias para seus processos de distribuição e armazenamento de produtos.

E, para otimizar e aumentar a eficiência das entregas de todas as unidades do país, o executivo Luis Carlos Ropelato, mais conhecido entre os colegas da empresa como Toya, acaba de assumir a gerência nacional de operações da Ativa Logística.

No novo cargo, o gerente, que trabalha na empresa há mais de nove anos e está no mercado de logística há quase duas décadas, é o responsável por coordenar as atividades operacionais das 20 unidades da empresa, sob a direção do executivo Paulo Roberto. “Meu principal objetivo é ser o maior especialista em agendamento no mercado em que atuamos, além de  aumentar, ainda mais, a eficiência das entregas, fazendo com que os produtos cheguem em seus destinos cada vez mais rápido, criando uma sistemática de padronização em todos os processos e unidades bem como a implementação de novas tecnologias em nossas operações, garantindo agilidade e eficiência na movimentação, roteirização e baixas automáticas afirma Toya.

Com pontualidade nas entregas um índice de 98% de eficiência em todas as suas operações, a Ativa Logística conquistou várias premiações e principalmente a confiança e um alto índice de retenção de clientes. Essas conquistas tornaram a Ativa Logística referência em vários setores, principalmente, o farmacêutico. Hoje, 40% dos mais de 700 clientes atendidos pertencem ao segmento e 35% das quase 9 mil toneladas movimentadas mensalmente são provenientes desses clientes.

 

 
Hosting: Ilimitada Hosting Chile VPS