Ativa Logística é destaque no programa de qualificação de fornecedores do setor de cosméticos

Principal entidade do setor fornece selo que ressalta a eficácia da atuação da empresa no mercado de higiene, perfumaria e cosméticos.

Julho de 2014 A Ativa Logística, um dos maiores operadores logísticos brasileiros nos segmentos de medicamentos e cosméticos, acaba de receber mais um reconhecimento por sua alta eficiência, desta vez, no setor de cosméticos. A empresa recebeu selo e troféu referente ao Programa de Qualificações de Fornecedores, da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

O reconhecimento está diretamente ligado a alta qualidade do serviço apresentado no setor de cosméticos. A empresa é especialista nesse tipo de transporte e atende a todas as normas sanitárias da Anvisa. Além disso, possui modernos equipamentos de gerenciamento de risco, que garantem o rastreamento de 100% da frota, e uma equipe de profissionais qualificados e especializados no mercado de produtos cosméticos e farmacêuticos. Todos os ambientes de armazenamento são monitorados 24 horas por coletores de temperatura e umidade, garantindo a integridade e a qualidade dos produtos.

Para a empresa essa certificação é muito importante, pois o mercado de cosméticos exige cuidados especiais, segundo o presidente da empresa, Clovis A Gil. “Não é a toa que a Ativa é uma das maiores empresas de logística para a indústria de cosméticos e medicamentos. A nossa confiabilidade de mercado está ligada, também, ao fato de possuirmos todas as licenças necessárias para operar nesses segmentos, nossas instalações estão totalmente adequadas às normas legais e nossos profissionais têm muita experiência nessas áreas", comenta.

 

 
Hosting: Ilimitada Hosting Chile VPS