Ativa Logística investe em novos executivos

Ao todo foram contratados dois novos executivos para as filiais Uberlândia e Rio de Janeiro e promovidos dois colaboradores em São Paulo e um para a filial Praia Grande.

Setembro de 2014 – Ativa Logística reforça o time com colaboradores recém-contratados e outros promovidos a novos cargos. Clodoaldo Soares de Oliveira, gerente da filial Rio de Janeiro, e Mauro Antonio Martins Rocha, gerente da filial Uberlândia, acabam de ser integrados à empresa. Já Fernando Souza e Giseli Cordeiro Borges, foram promovidos aos cargos de gerente comercial SP e coordenadora da filial Praia Grande, respectivamente, além de Mauricio Miranda, que é agora o gerente regional comercial das filiais Praia Grande, Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas, em São Paulo, além de Espírito Santo (ES), Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais e Curitiba, no Paraná.

O gerente Clodoaldo Soares de Oliveira, que assume a filial do Rio de Janeiro, possui experiência em gestão de transporte e logística há quase duas décadas. Em seu currículo, há passagens pelas empresas LTD Transportes e Direcional Transportes.

Mauro Antonio Martins Rocha, o novo gerente da filial Uberlândia, é formado em logística, pela Universidade Paulista (Unip). Acumula 17 anos de experiência nas áreas gerencial, comercial e operacional, tendo trabalhado em empresas como Rapidão Cometa e TNT Araçatuba.

Giseli Cordeiro Borges, que recebe a promoção a coordenadora da filial Praia Grande, é formada em Logística pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e trabalha na Ativa há mais de oito anos. Antes de assumir a nova posição era a responsável por toda rotina administrativa da unidade de Bauru.

Fernando Souza, o novo gerente comercial da filial São Paulo, trabalha há mais de sete anos na Ativa, onde começou como executivo de contas e, depois, ocupou os cargos de gerente da filial Campinas e gerente de novos negócios na unidade da capital paulista.

Maurício Miranda, o novo gerente regional comercial das unidades Praia Grande, Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas, em São Paulo, além de Espírito Santo (ES), Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais e Curitiba, no Paraná trabalha na Ativa há 14 anos. Começou como executivo de contas, antes da promoção havia trabalhado como supervisor comercial e gerente de negócios.

“Um dos principais fatores que contribuem para o sucesso da empresa é a promoção e contratação de profissionais capacitados para atender às expectativas e suprir as necessidades dos nossos clientes em todo o país. É o engajamento de toda a nossa equipe que impulsiona o crescimento da companhia”, comenta o presidente da Ativa Logística, Clóvis A. Gil.

 

 

 
Hosting: Ilimitada Hosting Chile VPS