Hypermarcas e Sindusfarma reconhecem o serviço de logística de medicamentos da Ativa

· Empresa foi eleita a melhor transportadora de medicamentos das unidades de Cajamar (SP), Contagem (MG) e Duque de Caxias (RJ) pela Hypermarcas.

· No Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2015, recebeu menções honrosas nas categorias “Armazenagem e Distribuição de Medicamentos” e “Transporte Terrestre de Medicamentos”.

· Um dos maiores operadores logísticos nos segmentos de medicamentos e cosméticos, Ativa cresceu 30% em 2014; para este ano, a perspectiva é aumentar o faturamento em 18%.

Maio de 2015 – A Ativa Logística (www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos nos segmentos de medicamentos e cosméticos no Brasil, acaba de receber dois reconhecimentos por sua eficiência e performance em transportes. O primeiro foi o Prêmio Fox, da cliente Hypermarcas, maior empresa nacional de saúde e bem-estar, líder no mercado farmacêutico brasileiro e uma das maiores empresas de bens de consumo do Brasil. O segundo foi a menção honrosa em duas categorias do Prêmio Sindusfarma.

Na sexta edição do Prêmio Fox, da Hypermarcas, a Ativa conquistou seis prêmios, três de ouro como a melhor empresa de transportes de medicamentos dos Centros de Distribuição de Cajamar (SP), Contagem (MG) e Duque de Caxias (RJ), além de três méritos para os seus conferentes que prestam serviços para essas três unidades. Entregue em Anapólis, município do Estado de Goiás, o prêmio tem por objetivo incentivar o aprimoramento contínuo e premiar as transportadoras de medicamentos com melhor desempenho, a partir da avaliação de itens como performance de entrega, operação e informação, além de buscar a melhoria constante nos resultados de qualidade, rapidez e segurança. Os conferentes das transportadoras são homenageados para valorizar o trabalho deles em quesitos como padronização da equipe, conferência, organização e treinamento.

A Ativa recebeu duas menções no Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2015, nas categorias “Armazenagem e Distribuição de Medicamentos” e “Transporte Terrestre de Medicamentos”. Essa é a quinta vez consecutiva que a empresa recebe o prêmio do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo, concedido aos melhores fornecedores e prestadores de serviços do setor. Entregue no dia 11 de maio, na casa de espetáculos HSBC Brasil, na capital paulistas. O objetivo dele é estimular a sinergia, interação e parceria entre os clientes e fornecedores do setor, e as empresas concorrentes são avaliadas em quesitos como adequação técnica e atendimento às exigências sanitárias do segmento; cumprimento dos prazos estabelecidos nos processos de compras e a capacidade de fornecer o produto ou o serviço dentro das expectativas de custos dos clientes, além do grau de confiança que apresenta no mercado.

Referência em transportes no segmento farmacêutico – A Ativa Logística cresceu 30% em 2014, e para este ano a perspectiva é aumentar o faturamento em 18%. Fundada há 19 anos, registra um alto índice de eficiência nas operações de transporte. Tanto que tem recebido vários prêmios – o Fox, da Hypermarcas, neste ano, foi o terceiro consecutivo; o da Sindusfarma, o quinto – e mantido um excelente índice de retenção de clientes. Essas conquistas tornaram a empresa uma referência em vários setores, principalmente, o farmacêutico. Atualmente, 45% dos mais de 700 clientes atendidos pertencem ao segmento farma, responsável pela movimentação de 14 mil toneladas de produtos mensalmente. Para a totalidade das companhias atendidas, a Ativa Logística realiza, em média, 130 mil entregas mensais, ou seja, 15 a cada minuto.

 

 

 
Hosting: Ilimitada Hosting Chile VPS