Ativa Logística é uma das melhores fornecedoras da Indústria de Cosméticos, revela pesquisa da ABIHPEC

Pesquisa qualitativa ouviu profissionais de 32 indústrias de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, entre elas, Avon, Boticário, Niely, Davene, Jequiti, Contém 1g e Leite de Rosas

Julho de 2015 A Ativa Logística foi escolhida uma das melhores fornecedoras de serviços das indústrias de higiene, perfumaria e cosméticos, de acordo com pesquisa qualitativa realizada com 32 companhias de produtos acabados desses segmentos. A pesquisa é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), que promove há oito anos o Programa de Qualificação de Fornecedores 2015, para reconhecer as companhias de embalagens, fragrâncias, ingredientes e serviços que apresentam as melhores práticas para a cadeia produtiva. “Esse reconhecimento e vários outros que a Ativa Logística tem recebido todos os anos é o estímulo que nos incentiva a manter o alto nível de atendimento às necessidades específicas de cada cliente e da qualidade do serviço em cada transporte e entrega confiada a nós”, afirma Clóvis A. Gil, presidente da Ativa Logística (www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos brasileiros nos segmentos de medicamentos e cosméticos. A cerimônia de entrega dos selos do programa da Abihpec ocorreu no início deste mês, na sede da Fiesp, na capital paulista.

As 32 indústrias associadas à Abihpec que avaliaram os fornecedores foram Avon, Belliz, Bionat, CCD, C&R, Charm Way, Cless, Coferly, Condor, Contém 1g, D’água Natural, Davene, De Sírius, Soft Hair, Exactaderme, Folha Nativa, Grupo Boticário, Hinode, Jequiti, Leclair, Leite de Rosas, Mahogany, Maxibrasil, MZ3, Niely, Paoli Brasil, Phisália, Sther, Sweet Hair, Tech Science/Avora, Valmari e Yamá.

Referência em transportes de cosméticos e medicamentos – A Ativa Logística cresceu 30% em 2014, e para este ano a perspectiva é aumentar o faturamento em 18%. Fundada há 19 anos, registra um alto índice de eficiência nas operações de transporte. Tanto que tem recebido vários prêmios – o Fox, da Hypermarcas, neste ano, foi o terceiro consecutivo; o da Sindusfarma, o quinto – e mantido um excelente índice de retenção de clientes. Essas conquistas tornaram a empresa uma referência em vários setores, principalmente, o de cosméticos. Mensalmente, a companhia realiza uma média de 130 mil entregas, ou seja, 15 a cada minuto.

 
Hosting: Ilimitada Hosting Chile VPS