Ativa Logistica participa da Abradilan Farma & HPC A Maior Feira do setor farmacêutico

· Especialista em logística, empresa atende a todas as normas legais e sanitárias necessárias do setor farmacêutico, um dos mais exigentes do mercado.
·
Em constante crescimento, Ativa Logística investe constantemente na renovação da frota e com isso aumentou faturamento em 12% em 2011.
·
Durante o evento, que acontece, de 21 a 23 de março, no Transamérica Expo Center, a empresa estará com o estande nº 216 a 219.

Março de 2012 – Entre os dias 21 e 23 de março, a cidade de São Paulo recebe a Abradilan Farma & HPC, o maior e mais importante evento do segmento farmacêutico do país, onde a indústria do setor compete acirradamente para despertar a atenção do maior número possível de profissionais para suas novidades em produtos, equipamentos ou serviços. E, para “se destacar” e atingir uma posição mais elevada no promissor mercado farmacêutico, qualquer fornecedor, especialmente a indústria, deve conhecer minuciosamente todas as exigências legais e sanitárias próprias para o setor. Entre elas, as que determinam que o operador logístico deve possuir (AFE – Autorização de Funcionamento, AE – Autorização Especial – Port.344/98, Licença Sanitária, Certificado CETESB, Certidão de Regularidade-CRF) da Anvisa para realizar o transporte de medicamentos. Além de atender ás exigências da vigilância sanitária, é prudente contar com parceiros experientes e especializados, que nos auxiliam para a garantia total de qualidade dos serviços oferecidos.

Em constante crescimento, a Ativa, que opera com mais de 500 veículos, sendo 45% deles próprios, com investimentos constantes na renovação da frota – o que refletiu de forma positiva para os resultados da empresa, que obteve crescimento de 12% em 2011,  A empresa atua por meio de 23 filiais (17 unidades e 6 pontos de apoio), localizados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina. “Nosso objetivo é expandir as operações com a criação de 03 novas filiais no Distrito Federal e Goiás”, comenta o diretor da empresa, Newton César de Ávila Tosim.

O nível de serviço acima da média do mercado – mínimo de 98% de aproveitamento em todas as operações -, a pontualidade nas entregas e os reduzidos índices de ocorrência valeram à Ativa vários prêmios. Destaque para os 03 anos consecutivos de Menção Honrosa no Prêmio Qualidade Sindusfarma, nas categorias: Transportes de Medicamentos e Armazenagem e Distribuição de Medicamentos. O Prêmio Top do Transporte 2011, com o 1º Lugar junto aos Clientes da Indústria Farmacêutica.

Itens imprescindíveis para a indústria que deseja contratar um operador logístico totalmente de acordo com as normas e resoluções sanitárias. O site da Ativa é equipado com isolamento térmico e forçadores de ar que controlam a temperatura, com essa estrutura atende a todas as exigências para a armazenagem de produtos farmacêuticos e cosméticos. , Todos os ambientes são monitorados 24 horas por coletores de temperatura e umidade, garantindo a integridade e a qualidade das mercadorias armazenadas, além de possuir áreas segregadas para o armazenamento de itens climatizados até 25º C e também para produtos refrigerados, por meio de câmara fria de 2º a 8º C. “Por isso a Ativa é uma das maiores empresas de logística para a indústria de medicamentos e cosméticos. Além de possuirmos todas as licenças sanitárias necessárias para operar nesses segmentos, nossas instalações estão totalmente adequadas às normas legais e para completar este cenário possuímos profissionais farmacêuticos, dedicados e comprometidos com a qualidade dos produtos por nós transportados e armazenados”, afirma Newton.

O estande da Ativa Logística, na 8ª edição da Abradilan Farma & HPC – maior feira do setor farmacêutico, que ocorre de 21 a 23 de março, das 14h às 21h, está localizado nos estandes 216,217,218 e 219, no Transamérica Expo Center, na capital paulista.

Abradilan Farma: o maior e mais importante evento do segmento farmacêutico do país, ocorre novamente em São Paulo devido a grande representatividade da região para os negócios do setor. A feira tem como principal objetivo estreitar o relacionamento entre os visitantes e expositores do setor farmacêutico, promover a realização de novos negócios, abrindo as portas de um grande mercado para indústrias e empresas que queiram ampliar a atuação no canal farma.

 
Hosting: Ilimitada Hosting Chile VPS