Ativa Logística anuncia contratação de cinco novo executivos nos Estados de São Paulo e Minas Gerais

Empresa investe em profissionais qualificados na área para acompanhar o constante crescimento do mercado de logística

A Ativa Logística, anuncia a chegada de cinco novos executivos para atuar nas unidades de São Paulo (capital), Sorocaba (SP), Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais.

A chegada dos novos profissionais tem como objetivo acompanhar o aquecimento do mercado de transporte e logística, que vem apresentando constante crescimento. Para esse ano, a expectativa de faturamento é de quase R$ 450 bilhões, valor acima da média registrada anualmente. E, o principal responsável por esse bom momento é o aumento da terceirização dos serviços logísticos.

Para acompanhar esse aquecimento no setor, este ano, além do investimento em profissionais qualificados, a Ativa investe na ampliação e renovação da frota para gerir as 23 filiais nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina. Conhecida como uma das líderes do mercado nos segmentos de medicamentos e cosméticos, a empresa também vem reforçando seu portfólio de cargas e aumentando sua atuação em outros setores como confecção, calçados e eletroeletrônicos.

Por atender integralmente a todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para a armazenagem e o transporte de medicamentos e cosméticos, a Ativa é uma das líderes no setor de logística do país. “Além da eficiente infraestrutura da empresa, um dos motivos de nosso sucesso é a constante atualização e capacitação de nossos profissionais, que compreendem todo o processo de logística do início ao fim”, comenta o diretor Newton Tosim.

Novos gerentes da Ativa Logística

Filial São Paulo – SP, Gerente de Logística e Planejamento - Jorge Piza de Assumpção

Com formação em engenharia de operação mecânica e de produção, pelo Centro Universitário FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), Assumpção já passou por importantes empresas do setor, atuando em departamentos administrativos, operacionais e comerciais.

Filial Belo Horizonte (MG), Gerente Comercial - Viviane Declie

Formada em Logística, pelo Centro Universitário UNA, de Minas Gerais, Viviane iniciou sua carreira cedo, passando por várias empresas de logística. Na Ativa, seu principal objetivo é superar a marca dos 20% de crescimento alcançado em 2011, com foco principal no atendimento e buscando sempre diferenciais na prestação de serviços de transporte na região.

Filial São Paulo (SP), Gerente de Regional São Paulo, Sul de MG, PR e SC - Roberto Tieri

O novo executivo é formado em jornalismo pela Faculdade Casper Libero, Gerência de Vendas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), e Vendas, Promoção e Merchandising pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Entre suas qualificações, se destaca na área de prospecção de empresas em potencial.

Filial Sorocaba (SP), Gerente da Filial - João Paulo Rosa Borges

Formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade de Sorocaba (UNISO) e com MBA em Marketing pela Faculdade de Administração, Propaganda e Marketing (Esanc), Borges tem como principal objetivo enfrentar novos desafios. Como novo gerente da Ativa ficará responsável pela unidade na cidade que já é considerada a oitava com maior potencial de consumo e a quinta em desenvolvimento econômico do Estado de São Paulo.

Filial Uberlândia (MG), Gerente da Filial – Paulo Francisco Marqueti

Bacharel em Administração de empresas pela Universidade Presidente Antonio Carlos de Uberaba (MG), o executivo atua há 17 anos no setor de transportes e logística. Marqueti iniciou sua carreira como encarregado de seção e em curto período já estava à frente de grandes empresas do setor, consolidando-se como gerente.

 
Hosting: Ilimitada Hosting Chile VPS