Ativa Logística participa da 8ª BEAUTY FAIR e reforça sua atuação no setor de Cosméticos e Beleza

Começa sábado, dia 8 de setembro a 8ª edição da Beauty Fair, a tradicional feira internacional, na qual a indústria apresenta as últimas novidades do universo de cosméticos e beleza. O setor de HPC (higiene pessoal e cosméticos), considerado um dos mais promissores no mercado, tem perspectivas de faturar R$50 milhões até 2015, sem considerar impostos e a margem de lucro do comércio, de acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) em parceria com a consultoria Booz & Co.

 

Um dos expositores da Beauty Fair, a Ativa Logística participa com estande no evento justamente por ocupar a posição de uma das companhias líderes no transporte, armazenagem, e distribuição, de cosméticos em todo o território nacional. Com 16 anos de experiência, presta serviços para centenas de empresas do setor. A participação na feira tem como principal objetivo apresentar os diferenciais em serviços oferecidos pela empresa e a busca de novos negócios voltados à logística para a área de cosméticos, além de estar próximo aos seus clientes, estreitando relacionamentos uma vez que, a Beauty fair é o único evento brasileiro que faz parte do WBSA (World Beauty Show Alliance), uma aliança entre os profissionais de beleza do mundo todo que tem como objetivo aproximar os mercados, facilitando e estreitando caminhos nas relações comerciais.

Durante o evento, a Ativa disponibilizará um serviço de armazenagem para facilitar a logística dos produtos dos clientes. A prática já ocorre há alguns anos durante a participação na Beauty Fair. A empresa disponibiliza veículos e atendimento dedicado durante todo período da feira para a armazenagem dos produtos dos clientes expositores.

 

Por atender integralmente a todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para a armazenagem e o transporte de cosméticos e medicamentos, a Ativa se destacou nos serviços de logística do país. Com um portfólio de mais de 400 clientes, atuando em diversos segmentos, a Ativa opera com mais de 500 veículos por meio de 23 filiais localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina. Diante da pontualidade nas entregas e os reduzidos índices de ocorrência.

 

“A operação logística é elemento decisivo de competição empresarial, assim como a qualidade e a agregação de valor. Por esse motivo, a Ativa Logística está em constante atualização e conta com profissionais altamente capacitados, além de possuir centros de distribuição avançados com localização estratégica e equipamentos de última geração. Oferecemos serviços de acordo com as necessidades e expectativas de cada cliente”, afirma o diretor, Newton Tosim.

O estande da Ativa Logística, na Beauty Fair 2012, que ocorre entre os dias 8 e 11 de setembro, está localizado na rua L C/11 n°373 no Expo Center Norte, na capital paulista.

 

Beauty Fair – Evento anual de negócios formatado para atender a toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores. Na feira os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços e ainda ficam por dentro das principais tendências de beleza.

A edição de 2011 atraiu mais de 130 mil visitantes numa área de exposição de 82 mil metros quadrados, organizada por setores de estética, profissional, varejo e negócios. O volume de negócios gerado por seus expositores foi de R$ 390 milhões, o que a consolidou como o maior e mais completo evento do segmento de beleza das Américas e o segundo maior do mundo.

 

 
Hosting: Ilimitada Hosting Chile VPS