Ativa Logística é destaque em 4 categorias do Prêmio TOP do Transporte 2013

Empresa foi a campeã na categoria “Indústria Farmacêutica”; segunda colocada em “Indústria de Produtos Veterinários” e, em “Indústria de Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal” e “Indústria Química/Petroquímica”, ficou em terceiro lugar.

Referência no mercado de transportes, a Ativa Logística, um dos maiores operadores logísticos brasileiros nos segmentos de medicamentos e cosméticos, acaba de receber o reconhecimento do mercado pelos serviços prestados para as indústrias dos setores farmacêutico, químico (matéria-prima), de produtos veterinários e de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal. A empresa, que atende mais de 700 clientes, foi destaque em quatro das 14 categorias do Prêmio Top do Transporte 2013, oferecido pelas revistas Frota&Cia e Logweb. A premiação ocorreu no dia 11 de setembro, em São Paulo.

Em sua sétima edição, o Prêmio Top do Transporte, decorrente da Pesquisa Nacional dos Fornecedores de Serviços de Transporte, garantiu à Ativa Logística o primeiro lugar na categoria “Indústria Farmacêutica”. Na categoria “Indústria de Produtos Veterinários”, a Ativa foi a segunda colocada e, nas categorias “Indústria de Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal” e “Indústria Químico/Petroquímico”, ficou na terceira colocação. Além disso, ocupou a quarta posição na categoria “Preferência Nacional”, com apenas três votos de diferença do terceiro colocado, e também foi finalista na categoria indústria têxtil, ocupando a 5º posição.

O Prêmio Top do Transporte avalia 14 diferentes segmentos e utiliza como base os resultados da pesquisa de opinião realizada com os contratantes de frete, ou seja, os próprios clientes avaliam seus fornecedores. O julgamento inclui itens como custo-benefício, capacidade de negociação e prestação de serviços, que analisa prazos e condições baseados em três fatores: nível de serviço, gestão de qualidade e tecnologia da informação.

 

 
Hosting: Ilimitada Hosting Chile VPS