Ativa Logística contrata novos executivos

Vencedora do Prêmio Top do Transporte 2013, na categoria “Indústria Farmacêutica” e destaque em sete categorias, Ativa anuncia o reforço da equipe de colaboradores.

A Ativa Logística, um dos maiores operadores logísticos brasileiros nos segmentos de medicamentos e cosméticos, anuncia o reforço do time de colaboradores com a contratação de quatro executivos: Paulo Roberto Espírito Santo, que passa a integrar o quadro de diretores; Davi Paulo da Silva, gerente Administrativo da filial do Rio de Janeiro; Wanderley de Almeida Peixoto, gerente da filial de Belo Horizonte, e Rose Bombarde, gerente da filial de Campinas. Além dos contratados, Fernando Nascimento de Souza foi promovido a gerente de Novos Negócios da unidade de São Paulo.

O diretor Paulo Roberto Espírito Santo é formado em Administração de Empresas pela Universidade Franciscanas e Pós Graduado em Economia pela FIA-USP, acumula mais de 35 anos de experiência na área, com passagem por várias empresas, entre elas, a Aventis and Hoechst Marion Roussel e Bomi / Grupo Luft.

Wanderley de Almeida Peixoto, que assume a gerência da filial de Belo Horizonte, é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Logística Estratégica e Sistemas de Transportes pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Possui experiência de mais de 10 anos em várias empresas do setor de logística.

Rose Bombarde é a nova gerente da filial de Campinas. Formada em Administração de Empresas, com foco em Gestão em Comércio Exterior, possui pós-graduação em Gestão Empresarial e trabalhou por mais de 24 anos em grandes empresas, como a Atlas Transportes e a Nestlé.

Davi Paulo da Silva ocupa o cargo de gerente Administrativo da filial do Rio de Janeiro. Graduado em Ciências Contábeis pela fluminense Sociedade Madeira de Ley (Somley), possui especialização em Gestão Financeira pela Unigranrio.

Integrante da equipe da Ativa há 5 anos, Fernando Nascimento de Souza acaba de assumir a gerência de Novos Negócios da unidade de São Paulo.

Vencedora do Prêmio Top do Transporte 2013, na categoria “Indústria Farmacêutica”, a Ativa também foi destaque em outras sete categorias e ficou em quarto lugar na “Preferência Nacional”. A companhia possui hoje 20 unidades, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Paraná. Além de empresas dos setores farmacêuticos e de cosméticos, presta serviços para companhias dos segmentos calçadista e têxtil.

 

 
Hosting: Ilimitada Hosting Chile VPS